Na imagem, o Novo Chevrolet Tracker aparece como se estivesse saindo de um jogo de vídeo game Na imagem, o Novo Chevrolet Tracker aparece como se estivesse saindo de um jogo de vídeo game

Chevrolet

Restart

Chevrolet • 3 de novembro de 2020

Nova campanha do Chevrolet Tracker dá um restart na categoria

O Novo Tracker chegou para liderar e redefinir uma verdadeira transformação no segmento dos SUVs. Isto porque o modelo da Chevrolet oferece um conjunto que antecipa tendências nos quesitos mais valorizados pelo consumidor: design, segurança, conforto, conectividade e desempenho.

E é neste tom a inspiração da comunicação da nova campanha do modelo, que mostra que os SUVs já passaram muitas fases, mas só o Tracker deu um restart na categoria, graças a seus atributos únicos de serie, como motor turbo, 6 airbags, MyLink e WiFi.

Com criação da WMcCann – por meio de sua divisão exclusiva de atendimento Commonwealth//McCann – as novas peças trazem uma estética de vídeo games, com corridas de carros, mudanças de fases e restart do jogo, harmonizando, assim, como a comunicação deste novo lançamento.

“O Novo Tracker é SUV de série. Inovou por entregar tudo aquilo que o consumidor realmente valoriza. Traz porte de SUV de verdade e oferece tecnologias que tornam o dia a dia bem mais prático e seguro”, afirma Hermann Mahnke, Diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul.

Com estreia no dia 1º de novembro, a campanha contempla TV, digital e peças para as redes sociais da marca e trazem também a hashtag #ChegadeArrependidos, que faz parte do início da estratégia de lançamento do Novo Tracker.

O líder de vendas da categoria

O Chevrolet Tracker foi o SUV compacto mais vendido do Brasil em outubro e registrou recorde de vendas com 6.595 emplacadas, pico histórico do modelo no mercado brasileiro. Até então o melhor desempenho comercial havia sido registrado em setembro, quando foram licenciadas 6.403 unidades do produto.

Desde o lançamento da nova geração do modelo, no fim de março, a Chevrolet registra substancial aumento do interesse pelo consumidor. Para facilitar o acesso aos seus produtos, a marca expandiu seus canais de venda digital nesta época de isolamento social, já que muitas concessionárias permaneceram fechadas para ajudar no combate à pandemia.