Banco do Brasil

BB pra Elas

Banco do Brasil • 8 de março de 2022

No Dia da Mulher, Banco do Brasil lança movimento BB pra Elas

Mais de 38 milhões de clientes do Banco do Brasil são mulheres. Além de representarem um número significativo para o Banco, elas possuem papel de grande importância nas iniciativas da marca. Para valorizar a força e a potência dessas mulheres, a instituição lança neste Dia Internacional da Mulher, 08, o movimento BB pra Elas, com o objetivo principal de apoiar o empreendedorismo feminino.

O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito. Além disso, as clientes poderão ter acesso a uma parceria com instituições de saúde, com atendimentos exclusivos com terapeutas, clínicas de saúde, consultas e até mesmo descontos exclusivos para realização de exames.

Com a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar”, a campanha criada pela WMcCann homenageia as mulheres com diversidade e representatividade, além de apresentar como a instituição pode estar ao lado das mulheres para qualquer tipo de situação, reforçando sua força, sua capacidade e o valor da mulher brasileira.

“O BB Pra Elas nasce em um momento crucial para a vida da mulher brasileira. Mais do que trazer soluções de incentivo ao empreendedorismo da mulher, que vem ganhando cada vez mais protagonismo e que representa a fonte de renda da maioria dos brasileiros, o movimento ainda irá apoiar em áreas de extrema importância, como a saúde mental”, afirma Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

A produção e o elenco ainda ficam por conta de um time de mulheres escolhidas para dar origem ao movimento. Como parte da estratégia de mídia, serão realizadas inserções na TV e mídias digitais, sempre direcionando o público o bb.com.br/bbpraelas. A campanha ainda conta com desdobramentos para os canais de atendimento do BB e para as redes sociais da instituição.

Assista aqui: https://youtu.be/K1C9NjiY4wY